1 de agosto de 2013

medo de amar

Ter medo de amar,já vos aconteceu? é um medo que se apodera de ti por dentro, destroi-te bocado por bocado, pedaço por pedaço e no final não sobra nada sem ser a magoa a tristeza e toda a dor possível e imaginária.
Como fui parar a este ponto? não sei, quando se sofre de forma tão intensa e tão repetidamente, talvez..
Sou apenas mais uma tola que para aqui fala sem ninguém sequer chegar a ver, uma forma de desabafo penso eu, desabafo com o vazio, apenas tenho a necessidade de o fazer, dá para explicar? não, mas quando não se confia em mais ninguém, quando não se tem mais a quem recorrer...
Solitária com tanta gente há minha volta é como me sinto, não adianta explicar apenas se sente.
Quando se chega a um ponto que se é "feliz" durante o dia e quando a noite e a escuridão se apodera do céu o coração começa a apertar e a sofrer de maneira inigualável, poucas são as pessoas que podes verdadeiramente amar sem ter medo.
Entreguei-me tantas vezes que agora não consigo mais o fazer, tenho pessoas a meu lado e que querem estar para me ajudar mas eu... tenho medo.

Sem comentários:

Enviar um comentário