6 de outubro de 2010


 agora apenas sou feliz nas cordas da minha viola , em cada acorde , em cada nota é como se fosse uma vida , como que cada nota me desse forças para continuar ..
para enfrentar tudo o que se passa , chego a casa és uma das primeiras coisas que faço , nada era o que é , parece que de cada vez que te pego todos os problemas vão-se , desaparecem , apesar de continuarem cá já não me magoam com tanta força , fazes o problemas não se sentirem ..
 o meu coração bate em acorde com cada nota , fazes-te sentir mais alto que os problemas !
  podem dizer á vontade que é apenas uma simples viola e que nada a distingue de todas outras e que estou apenas a dar valor a mais a um simples objecto , mas para mim não é apenas um objecto mas sim uma vida , :$ ,

Sem comentários:

Enviar um comentário