8 de outubro de 2010

.

                      



Olho para todo o lado e não te encontro , desapareces-te , sais-te do meu lado não entendo juro-te ! não entendo o que se passou , não sei mesmo .
 O caminho já foi escolhido agora apenas vou ter que seguir pelo caminho que tu escolhes-te , o meu caminho dependia todo e inteiramente do teu , tu decidis-te avançar e esquecer então eu tambem o irei fazer , vou avançar e vou esquecer-te e um dia ainda poderei dizer-te : « decidis-te por ti e por mim agora apenas te tenho a dizer adoro-te como amigo e não mais aquele amo-te que sempre tive para ti »
 Ai talvez entendas o quanto gostava de ti , o quanto te amava ..
 Desculpa tambem te menti , disse que era para sempre mas hoje me apercebo nada é para sempre , pois assim foi ... Quises-te , decidis-te , apenas te dei a escolher . Admito tambem errei ! E errei muito mesmo , fui por o que me diziam e julguei-te , no fim sempre estava enganada e por isso talvez venha dai o « realizadora de filmes » , mas acredita apenas o fiz porque te amava e nada mais !
 Nunca mas nunca te quis perder , aconteceu , não posso mudar o que acontece , aconteceu ou acontecerá , não faço milagres .. Nem eu , nem nínguem !

Sem comentários:

Enviar um comentário