11 de novembro de 2010

esperam sempre um sorriso.

esperam sempre um sorriso da minha parte por estar sempre bem e apoiar quem precisa , mas sabem ... o sorriso não continua sempre, por vezes parece que faz pausas . pausas de sentimentos.
os sentimentos não se transformam apenas por obstaculos que aparecem no caminho. os sentimentos podem diminuir ou aumentar.
mas por vezes por muito que não queira eles apenas se aumentam e aumentam, cada vez mais, não consigo dete-los, são mais fortes que eu.
são esses sentimentos aos quais eu não sei responder muitas vezes da maneira mais certa, encaro-os como obstaculos, mas por vezes não o são , são por vezes meras provas. mas provas do que ? que não encaro bem as coisas ? que digo sempre para não desistirem que há sempre uma oportunidade e talvez seja aquela a sua e sou uma das primeiras a desistir, a tentar desistir por ter acontecido qualquer coisa ?
não sei, o meu corpo esta cada vez mais sem forças, não sei mais com o que lutar, nem sei se é verdadeiramente contra aquilo que quero lutar.
nem sempre estou bem, há dias que mesmo estanto não muito bem eu riu e riu e riu, como se não houvesse mais o amanhã, mas outras vezes não consigo, o sorriso não sai, a minha cabeça cada vez fica mais e mais baralhada e pede por ajuda, mas rara vez encontra a ajuda necessária para as minhas forças ficarem de novo bem e poder voltar a sorrir.
toda ou maior parte das pessoas espera de mim sempre um sorriso e um olhar e comportamentos de felicidade ou "diferentes" como lhes chamam.
mas não evito, não consigo evitar, nada do que me acontece.

Sem comentários:

Enviar um comentário