11 de novembro de 2010

.



 Já quis voar , já quis ir mais alem , já quis alguem ao ponto de dar tudo por ela , já quis ser o que não sou só para te agradar, já quis tanta coisa que no fim apenas deu em ... em nada ! :'|
 Por vezes olho á minha volta e tento ver as pessoas que realmente estão do meu lado , mas cada vez que o faço cada vez me desiludo mais , pois as pessoas abandonaram-me deixaram que eu a abandonasse e eu ali sem poder fazer nada , sinceramente não fiz nada para mudar mesmo. Não fiz mas tambem acho que ja nem havia muito mais que fazer.
 Depressa percebi que voar nunca o irei fazer apenas se estiver dentro do avião, balão ou talvez alguma coisa que voe e consiga-me levar mais alem daquilo a que sempre estive habituada, ir mais alem isso apenas posso ser eu a decidir , julgo eu. Com tudo o que se passou e passa acho que já não da para ir muito mais alem do que tento ir , sem resultados eu continuo a fazer pois sempre lutarei, pois não sei desistir !
 Eu sei que faço mal e quem me conhece diria-me que sim deveria desistir pois não tenho mais possibilidades nem nada com que possa lutar mas eu luto! A minha espada partiu-se ah tanto mas eu continuo a lutar com as minha proprias mãos, porque não sei desistir.
 Sim quis tanto uma propria pessoa num só momento faria tudo o que podesse para te-la , uma vez mais ou uma única vez , a única vez que nunca tive.
 Quanto ao querer não ser quem sou por causa de alguma coisa derepente me aperebi que não valeria a pena pois nada mudaria apenas me magoava mais.
 Tanta coisa dá em nada, até demais do que deverião dar, não foi por desistir mas sim por não saber lutar..

Sem comentários:

Enviar um comentário