12 de outubro de 2010

é apenas mais um como os outros ..


Olhas para toda a tua volta e vês pessoas e pessoas e mais pessoas , mas algo te concentra a tua mente numa só pessoa , pareces viver o sonho que nunca tiveras , chama a tua mente , faz concentrar todas as tuas energias nela é como se fossem apenas um só , parece-te que é uma luz que brilha , a única que brilha numa noite só , escura e tão fria como o gelo transparente e reluzente.
                Já não te imaginas mais sem a ver por um só dia, por vezes dás por ti a pensar como conseguias viver antes de a veres , é uma chama , uma luz ,uma vida, uma só pessoa mas uma pessoa que mexe contigo mais que todas as outras .
Antes havia pessoas que mexiam contigo mas nunca como esta mexera sentes-te como se o teu coração fosse saltar para fora, é inexplicável  como alguém o conseguira fazer , é o sentimento , este é o mais puro , digno e mais maravilhoso sentimento que alguma vez possas sentir . Talvez até penses porque nunca sentiras nada assim , mas sabes talvez nunca tenhas gostado de alguém verdadeiramente , é o único eu sei , é maravilhoso de se sentir mas por vezes apenas trás desgostos …
                Uma vez reparas-te que olhará para ti , aquela deslumbrante rapariga com que todas as noites sonharas estava ali a olhar para ti como se fosse a primeira vez que te vira e talvez para ela até tenha sido , por muitas vezes que olhasses para ela , por muitas vezes que passaras por ela , ela nunca terá reparado em ti . Quando te dás conta disso sentes-te como se o mundo tivesse desmoronado, todo, ali, em apenas poucos segundos, o seu coração parara por meros momentos , por muito meros que sejam aconteceram, sua voz atinge o tom da rouquidão, sua garganta fica seca e seus olhos enchem-se de água , água ? Água como assim ? Lágrimas talvez seja a palavra certa. Ela diz-lhe um olá e um bom dia como se o conhece-se a imenso tempo ele espantado diz-lhe olá e cumprimenta-a , ela sai de ao pé dele e ele fica maravilhado com a sua simpatia com a sua aparência e com todos os pequenos detalhes dela .
                Passa mais um dia, e mais um, e mais dois, e mais três, e dá-se a pensar nela de dia e de noite, ela conquistou-o desde o coração á sua mente , ele já só a vê a sua frente.
Passado uns dias ela dirige-se a ele e diz-lhe que tem de falar consigo que já não consegue mais esconder o que sente, então ele logo repara que ela sente o mesmo que ele por ela começam a namorar e passado uns tempos ela diz-lhe desculpa mas afinal estava enganada … com estes dias que passamos juntos apenas me apercebi que não gosto de ti realmente e que não passava apenas de uma amizade, seu pobre coração volta a parar momentos como já lhe acontecerá anteriormente mas desta vez não consegui-o e suas lágrimas correram-lhe o seu rosto pálido ainda de admiração, ele não conterá mais o que sentira e não evitara chorar no entanto acho que já não conseguia mesmo parar !
                Dias e dias andou ali pior que merda, ah procura do seu sentido de viver, talvez um dia realmente o encontre mas por enquanto ainda nada o conseguira mudar o que sente nem lhe fazer lutar por aquilo que sempre quis, ela !

Sem comentários:

Enviar um comentário