18 de outubro de 2010

tempos e contratempos ..

 

Perdi-me pelos escombros dos encontros e reencontros não sei se algum dia voltarei a encontrar aquela pessoa que mais desejei e me fez sentir como se não ouve-se mais nada para alem dela , esse alguém talvez tenhas sido tu , ou eu , não sei , o que, quem nem o porque desse sentimento, já mais o tinha sentido , foi uma vez , foi a única vez ! E essa foi contigo , ficará para sempre marcado com saudade daquele tempo e talvez também magoa ..
  Magoa de pensar o tempo que podíamos ter aproveitado e não aproveitamos , agora é tarde ! é tarde para arrependimentos , hesitações, magoa , dor ... é uma mistura de sentimentos , não sei bem que realmente dizer pois as palavras esgotam-se a cada frase que escrevo , a cada palavra vem-me outro pensamento á cabeça e acabo por perder o raciocínio da realidade, mas de repente tudo volta , voltam os problemas , voltam as preocupações , volta tudo ...
  O assunto volta a iniciar-se na confusão em que estava, agora não o estou talvez tenha feito bem esquecer todo os tempos e contratempos que me poderiam fazer felizes por segundos, minutos, horas, dias mas nunca passou mais disso ... por vezes até me pergunto porque mas vou abstrair-me de isso tudo e vou apenas voltar a fazer o que fazia e tentar não pensar mais no que me entristece e faz com que o meu coração volte a se despedaçar e ai terei de voltar de estar a apanhar todos os bocadinhos para de novo cola-lo mas a cola está-se a esgotar e talvez um dia quando mais precisar não terei ...

Sem comentários:

Enviar um comentário