29 de outubro de 2010

há dias ..



 Ah dias ao qual me sinto perdida , os dias parecem esvoaçar por entre os meus dedos , o medo cada vez mais aumenta , o medo de desistir , o medo de não desistir , o medo de conseguir e o medo de não conseguir .. Cada um puxa por seu lado e apenas resta migalhas , migalhas de mim ao qual sem essas não era nada , são essas que me dão força e estabilidade para continuar e seguir em frente como fiz de cada vez , mas desta vez é diferente , eu sinto-me mal por tudo e por nada , por momentos parece que meu coração para , a minha mente não para , essa está sempre a bobinar tudo o que se passa á minha volta , talvez essa sim deve-se parar pois é por culpa dela que estou assim .
 Dá volta e voltas ao problema para talvez encontrar a sua solução pois todos os problemas tem solução ...
 Talvez os meus tambem tenham mas são dificeis de saber até que por vezes rebaixo-me deixo-me cair e para me levantar é dificil mas á sempre pessoas lá para me ajudar, apoiar e levantar-me de cada vez que caiu  !
 Tantas pessoas tem valido ouro estes dias , tantas mesmo pois estão lá e não me deixam desistir de nada mesmo , e é a essas que devo um obrigada !

Sem comentários:

Enviar um comentário