5 de novembro de 2010

bah .



O mundo apenas se resume a vitórias ou derrotas !
O meu tem apenas se resumido por completo a derrotas , continuo a ter pessoas a meu lado mas não as que tive ..
Olho para onde olhei ontem e antes de ontem e no outro dia , .. , e recordo-me do que passei por lá , dos bons e maus momentos , ficaram guardados na caixinha da memória . Os abraços , os carinhos , os beijinhos , o apoio , ... tudo foi lá que se passou , mas por outro lado á lugares que ficaram marcados por o lado negativo mas ficaram ...
Por vezes custa lá passar , e pensar o porque dessas pessoas terem-se afasto , o porque de tudo . nunca tenho respostas .. tambem não as esperava assim tão facilmente !
De uma coisa aprendi , luta por aquilo que queres pois não te vai cair do céu , afinal nada cai , sim custa e magoa mais mas nada é facil , é assim mesmo a vida ...
O que é facil nunca dura muito tempo , apercebi-me disso da pior maneira possivel , sofrendo eu por isso !



Desculpem de algum tempo não
publicar nada mas tambem
não tenho andado muito bem :x

Sem comentários:

Enviar um comentário