6 de julho de 2011

i'm not different .

Não sou diferente das outras pessoas, nunca mudo totalmente, os medos continuam iguais, a saudade não desaparece, aumenta, assim como a mentalidade, a sabedoria. Durante os percursos que para nós próprios criamos existem sempre pessoas envolvidas, existem sempre pessoas mas nem sempre são as mesmas, criamos percursos diferentes com pessoas diferentes é a lei da vida.
Lei essa que não me deixa mentir, principalmente em relação aos medos que me envolvem, que me rebaixam, que me fazem ter atitudes que podem nem sempre ser as melhores. Continuo a ter medo de tanta coisa inútil, de coisas que não deveria ter medo, de verdade, tenho mais medo é de perder pessoas. Pessoas essas que sei que estão a meu lado e que vai ser difícil as tirarem de mim, mas, no entanto, também já tive esse medo em relação a outras pessoas e hoje não as tenho, não sinto mais a sua amizade em mim. Pergunto-me por vezes se terei sido ou eu ou são apenas casos que a vida assim os destinou.

Sem comentários:

Enviar um comentário